quarta-feira, 16 de março de 2011

Olá meus amigos...

Vou fazer uma breve apresentação sobre mim. Sou a Liliana, estudo Animação Sociocultural e tenho 24 anos.
Neste blog vou falar acerca de algo que me fascina desde sempre... a moda!
Eu adoro roupa...sou louca por compras e desde sempre quis ser manequim...mas nunca surgiu oportunidade...
Sendo assim, continuo apaixonada e interessada em Moda, em roupas, novas tendências e tudo que a isto diga respeito.
Ao longo do tempo vou falar do que gosto, do que surge, dos manequins, dos estilistas, etc...

Por agora é tudo...até à próxima.   :)

3 comentários:

  1. é um tema interesante liliana e o blog ta engraçado continua assim =) bj

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito Liliana!tives-te uma boa ideia em fazer o blog acerca de moda!!beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Belo tema Lili :D E quem sabe um dia não sejas mesmo manequim ^^

    ResponderEliminar