quinta-feira, 24 de março de 2011

Tendências da moda para o Verão de 2011

Ao que parece os estilistas decidiram inspirar-se nos anos 80...
Neste Verão vamos ter muitos brilhos, camisolas a expor um ombro, estampagens, transparências, grandes decotes e muitas cores acima de tudo.
Vestidos curtos mas largos substituem a tendência para os vestidos justos que era anteriormente apresentado...
Calções bem curtos e calças dobradas de cintura alta também vão estar bem presentes.
Quanto a cores, o cor-de-rosa vai prodominar como a principal cor do verão. Mas destaca-se também o salmão, azul claro, castanho, cinzento, amarelo-torrado e vermelho.
A grande revelação deste verão nos penteados são as tranças, de variados tipo, e nunca tranças certinhas, mas sim desalinhadas. Tranças de lado, caídas para a frente com pontas soltas... As cores dos cabelos predominam cores claras, mas com as pontas evidenciadas ainda mais claras em relação ao restante penteado.

Por agora é tudo que tenho para dizer...até à próxima! :)

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue Liliana, o design e conteúdo estão interessantes. Espero ficar com melhores noções do mundo da moda, que de certa forma aprecio, e também poder seguir algumas sugestões, por ti, publicadas :)

    ResponderEliminar
  2. é bom ficar informada em relação as tendências deste verãooo xD vai dando mais dicas lili bj

    ResponderEliminar
  3. tranças?!?!ADORO!!Vou usar de certeza!

    ResponderEliminar
  4. Epah gosto disto lol tambem adoro moda:) espero que ponhas ca tudinho para eu andar mais informada... beijos e ja estou como a Joana.... adoro tranças:)

    ResponderEliminar
  5. eu tbm me junto ao grupo das tranças.....acho q favorecem muito o visual da pessoa....tbm vou aderir....ehheh...:)

    ResponderEliminar